31/07/2012

It's a BOY!!!

Bom, agora só falta encontrar um nome de HOMEM!!!





Como eu e o pai do grande génio, borracho, atleta, que está para nascer não conseguimos entrar em acordo, estejam à vontade para dar bitates. Recordo que se pretende um nome internacional (pronunciavel no estrangeiro)!

19/07/2012

Lost in Translation IV





Se partirem do terminal 2 do aeroporto de Dublin, podem la dar um saltinho...

Ó Relvas ó Relvas, porque não há demissão à vista?

Não percebo o que faz ainda o Sr (dr) Relvas como Ministro? O nome já teve mais saída do que as anedotas do Bocage a nível nacional e internacional. Para quem (ainda!) não viu, fica esta foto da volta a França:


Proponho um momento Amelie. Em vez de anões a viajar pelo mundo, por que não cartazes a dizer "Vai estudar Relvas" publicados em destinos por esse mundo fora?

17/07/2012

Jo para Primeira Ministra

Se o Relvas já era dr. quatro anos anos antes de terminar a licenciatura, a partir deste momento devem-me tratar por Sra Primeira Ministra.  O titulo antecede os anos de grandiosidade que me esperam na esfera política portuguesa como a primeira mulher a chefiar o país!

10/07/2012

Nomes para o pirralho(a)

Como sabem andamos à caça de nomes. Aproveito para agradecer profundamente algumas ideias que aqui deixaram. Se quiserem dar mais ideias, estão à vontade. Até ao momento do juízo final - aka  a decisão do nome- o babe é carinhosamente chamado de Mohamed Vanderlei, Mohamed para os amigos

A gravidez é linda e coiso e tal! II

Parece que fui picada pelo mosquito tse tse e passo a vida a dormir. Durmo em média 12 horas por noite. Não conseguia ser mais anti social que isto, nem que tentasse.

Peço desculpa se pico o ponto por estas bandas poucas vezes, mas eu bem tento! Já adormeci vezes sem conta ao lado do pc.

09/07/2012

I broke my dick

Esta é sem dúvida a frase da semana. Há uns dias atrás fui tomar café com um amigo e entre fazermos o pedido e olhar para o menu, ele achou por bem, durante uns minutos de silêncio de ambas as partes, informar-me do seguinte:

Ele: I broke my dick!
Eu: O quê? Como? Quando? Porque é que eu preciso dessa informação?
Ele: Foi no outro dia à noite. Estava com um amigo meu e a coisa correu mal. Tive que ir ao hospital porque a coisa estava a ficar séria.
Eu: Como é que deste cabo da tua jóia da coroa? explica-me lá? Isso acontece no mundo gay? Vocês têm todos o mesmo instrumento de trabalho, não sabem lidar com a ferramenta?
Ele: Eu estava com um amigo meu em casa e ele estava a fazer-me umas festas...
Eu: Too much information..
Ele: ok. e depois fomos para o hospital St. qualquer coisa no centro da cidade. Quando fui atendido pelo médico, perguntou-me como tinha feito a obra de arte e eu expliquei...
Eu: Ele não estava à espera que tu fosses tão...honesto.
Ele: Pois. Ficou todo sério e disse-me: You do know this is a catholic hospital right? I assume you are not married with your friend?


são histórias da vida real