25/06/2012

Falando de coisas sérias...Europeu 2012

Neste Europeu fico em casa. Fico em casa porque aparentemente estou a auxiliar a nossa Selecção a marcar golos e ganhar. Ora vejamos:

1º Jogo - Assisti do inicio ao fim.. e não acabou muito bem
2º jogo - Assisti apenas partir da segunda parte e já estávamos a ganhar com dois a 0. Mal cheguei ao bar  sofremos dois golos. Irritei-me e fui embora, já não podia ver mais bola à frente. Quando cheguei a casa descobri que afinal tínhamos ganho.

Moral da História, desde aí nunca mais assisti aos jogos de Portugal e temos passado sempre. Por ti selecção faço este sacrifício e fico em casa à espera de resultados. Da próxima vez será a mesma coisa. Não me desiludas ó Selecção porque vou continuar a fazer o meu papel e tu deves continuar a fazer o teu!

1 comentário: