09/07/2012

I broke my dick

Esta é sem dúvida a frase da semana. Há uns dias atrás fui tomar café com um amigo e entre fazermos o pedido e olhar para o menu, ele achou por bem, durante uns minutos de silêncio de ambas as partes, informar-me do seguinte:

Ele: I broke my dick!
Eu: O quê? Como? Quando? Porque é que eu preciso dessa informação?
Ele: Foi no outro dia à noite. Estava com um amigo meu e a coisa correu mal. Tive que ir ao hospital porque a coisa estava a ficar séria.
Eu: Como é que deste cabo da tua jóia da coroa? explica-me lá? Isso acontece no mundo gay? Vocês têm todos o mesmo instrumento de trabalho, não sabem lidar com a ferramenta?
Ele: Eu estava com um amigo meu em casa e ele estava a fazer-me umas festas...
Eu: Too much information..
Ele: ok. e depois fomos para o hospital St. qualquer coisa no centro da cidade. Quando fui atendido pelo médico, perguntou-me como tinha feito a obra de arte e eu expliquei...
Eu: Ele não estava à espera que tu fosses tão...honesto.
Ele: Pois. Ficou todo sério e disse-me: You do know this is a catholic hospital right? I assume you are not married with your friend?


são histórias da vida real

5 comentários: