28/03/2013

You know your family loves you when...II

Quando a tua avó te liga umas semanas antes do parto e tem a seguinte conversa:

Avó: Então tudo bem? Está quase como é que te sentes?
Eu: Bem, estou um bocado gigante e mais um pouco rebolo mas fora isso está tudo bem.
Avó: E não estás com medo do parto?
Eu: Não nem por isso, porquê?
Avó: Por vezes as coisas correm mal..
Eu: Pois... mas vai correr tudo bem.
Avó: E vais levar anestesia?
Eu: Claro, todas as que tiverem em stock de preferência.
Avó: Ai meu deus. (longa pausa) Deus queira que voltes a acordar!
Eu: Pois vó, a epidural é na coluna, só adormece das pernas para baixo.
Avó: Deus queira que voltes a andar!
Eu: Pois (Longa Pausa), eu também espero.
Avó: Quando estiveres a ir para o hospital não me liguem, só quero saber quando o bébé nascer.
Eu: Ok vó, até amanhã.
Avó. Adeus, deus queira que corra tudo bem.

Nota: A minha avó foi enfermeira...ouvir tais comentários de alguém experiente na área da saúde é, no mínimo, perturbador. O Parto correu lindamente e epidural é  a melhor droga do mundo. 

1 comentário:

  1. Porra, uma enfermeira assim até anima os doentes. eheheh
    Quando te foi visitar, não levou uma coroa de flores com uma fita roxa (era só para animar eheheh).

    ResponderEliminar