05/02/2012

Flash...............ahhhhaahhhhhh

A TV irlandesa não prima pela variedade e hoje num momento de zapping intenso encontrei algo que me transportou a minha primeira casa junto da minha TV de madeira e sem comando. Estava a dar Flash Gordon o mítico filme imortalizado pelos não menos míticos Queen. O filme e de 1980 e por isso mais velho que eu e tinha uns efeitos especiais espetaculares (em 1980 claro). Neste filme encontramos uma (muy) jovem Ornella Mutti, Timothy Dalton pré 007 e também Max von Sydow (Minority Report). Mais do que um remake do filme Total Recall (Com uma actuação inesquecivel de Schwarzenegger. Por mais que eu queira eliminar da memoria o filme e tão mau que, não consigo.) mais valia fazerem um remake do Flash Gordon.

Ficamos logo colados ao sofá a ver esta obra prima para os amantes de BD e ficção cientifica. Para recordar fica aqui o poster e o trailer.




2 comentários:

  1. Xiiiiii há quantos anos.
    Imperor Ming teria alguma coisa a ver com os vasos?

    ResponderEliminar
  2. Claro que tinha. fazia parte do seu plano de dominio do planeta terra. Cada vazo continha um espirito maléfico de Ming e os vasos seriam vendidos a peso de ouro aos mais ricos da Terra levando a que um dia mais tarde, quando accionado o programa de ataque, os espiritos dos vasos que se encontravam em sitios como, a Casa Branca, O Kremlin, a União Europeia, O quarto da rainha Isabel II, etc, atacavam em simultaneo sem dar ao mundo uma capacidade de resposta.

    ResponderEliminar