28/02/2012

Horas perdidas, Horas Ganhas


Todos os dias depois do trabalho que por si só é intenso e stressante, quando chego a casa gosto de me estender no sofa ou na cama sem que ninguém me chateie a mona durante pelo menos hora e meia. Aproveito essa hora e meia para ler, actualizar o blog, dar uma olhadela no facebook para ver alegrias...e algumas tristezas, passear no linkedin para ver o que há de novo no mercado de trabalho, dedicar-me aos meus jogos online e conquistar umas quantas aldeias. É o que eu chamo o meu momento zen. Frequentemente o meu momento zen é perturbado por questões tão triviais como; Será que ela gosta de mim? Pergunta o Deolindo sobre uma rapariga que conheceu num bar há duas semanas e falou com ela 20 minutos; Será que lhe devia enviar uma mensagem apesar de já ter enviado 3 hoje e ela não ter respondido? And so on...  Por isso tomei uma decisão, quem me perturbar durante o meu momento zen e necessitar de toda a minha atenção vai ter que pagar e ao minuto.

3 comentários:

  1. looool

    Mas tens que ver que a questão das mensagens é MUITO importante :P

    PS: Tira a cena da verificação de palavras, pleeeeeeeeeeeeeease

    ResponderEliminar
  2. ja tinha tirado. essa m.. ainda aparece! vou ver o que se passa

    ResponderEliminar