25/02/2012

Laços de Sangue


Só tenho um irmão e tive que esperar quase 13 anos por ele. Desde pequena que sempre quis ter irmãos pois detestava ser filha única e, de repente, numa manhã de um sábado há muitos Invernos atrás, os meus pais lá me disseram que eu ia ter um irmão ou uma irmã. Fiquei contente com a notícia apesar de saber que agora teria alguém com quem dividir a herança !!!! Fiz de babysitter, mudei muitas fraldas (com muito sacrifício porque o puto era uma máquina de fazer cócó ambulante), passeei com ele, brinquei com ele, fomos ao cinema muitas vezes, ao sushi etc. Sempre fomos próximos e agora que a personagem chega à adolescência dá-lhe a floxera e já não me passa cartão. Durante semanas e semanas não dá sinais de vida e então que esta semana já me ligou 6 vezes!  6 VEZES!!!Porquê perguntam vocês!!! Será que está com saudades? Será que me quer vir visitar? Será que quer saber como estou? NÃO, NÃO e também NÃO.  Chaga-me a cabeça diariamente para lhe comprar uma Playstation3 na amazon.  Sim é verdade, o meu irmão só me quer para fazer encomendas na Amazon. Assim que tiver o seu próprio cartão já nem para encomendas me quer. 

E Agora digo eu meu caro irmão: A Tua playstation3 está comprada...vem buscá-la a Dublin!

5 comentários:

  1. boa tarde,

    não se escreve floxera, mas sim filoxera

    ResponderEliminar
  2. looooooool

    É a idade do armário. Dá-lhe um desconto ;)

    ResponderEliminar
  3. idade do armario o tanas. ele que se mexa e venha para estas bandas senao fica a ver navios

    ResponderEliminar
  4. Irmãos...só dão trabalho e são uns interesseiros! ;)

    ResponderEliminar
  5. o jovem não me liga nenhuma..... é um interesseiro de primeira :)

    ResponderEliminar