20/04/2012

Quando o meu irmão descobriu o que era sexo!


Ao meu caro irmão vou atribuir o bonito nome de Pablo.

Então disse-me o pablo quando era pequenino o seguinte:

Pablo: Já sei o que é sexo!
Eu: Então diz lá o que é sexo?
Pablo: É quando um homem nu está em cima de uma mulher nua.
Eu: Então já sabes de onde vêm os bébés?
Pablo: Dah!! Da barriga da mãe.
Disse-me num tom de de quem sabia exactamente do que estava a falar.

Eu: Pois... eu explico...

....... alguns minutos depois de explicar de onde vinham os bébés o Pablo ficou muito silencioso e com um ar muito concentrado disse:

Pablo: Isso quer dizer que o pai e a mãe já fizeram duas vezes! (disse chocado e colocou a mão na boca muito pasmado com a sua descoberta).

Eu: Pois...eu explico...

....alguns minutos depois de explicar que é mais frequente do que apenas duas vezes na vida e que nem sempre resulta num bébé.... o Pablo ficou mais uma vez muito calado e com o ar pensativo que foi apenas interromppido pela voz da minha mãe que nos chamava para almoço. À mesa com a família, éramos à volta de 15 pessoas, faz uma expressão de quem finalmente lhe caiu a ficha e descobriu a pólvora, aponta para mim e diz (bem alto):

E tu podes ter já feito muitas vezes e o pai e a mãe nem sabem!

Foi a primeiro pontapé por debaixo da mesa do Pablo...

3 comentários: