04/04/2012

Quase fim de semana

Após uma semana com a mala às costas (literalmente)  quem bem que sabe estar em casa. Muita preguiça até para escrever no blog. Esta semana não gozei com ninguém, não fiz nenhum comentário sarcástico e não tive nenhum ataque súbito do sidrome de tourette. Em suma, estou exausta e a precisar de férias urgentes. 
De manhã chego ao trabalho e ao ver as noticias de Portugal fico logo deprimida! Aqui ficam algumas que me  estragaram a manhã:

·         Subsídio de férias e de Natal será eliminado definitivamente ( e eu que estava a pensar em voltar para Portugal um dia destes)
·         Aumento do preço dos combustível
·         Desemprego em Portugal chega aos 15%
     Vítor Gaspar rejeita corte definitivo dos subsídios de férias e de Natal (atira-me areia para os olhos que eu gosto)
·         PGR não reabre inquérito licenciatura de Sócrates (deviam era abrir um inquérito à PGR para perceber quais são realmente os seus critérios de decisão e se servem o estado ou interesses de privados)

Notícias felizes: 

·         Mário Soares apanhado a 199 km/h na A8 (a probabilidade de se espetar é cada vez maior)
·         O Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida (CNECV), pede justificações claras por parte do legislador, no que toca à falta de acesso por parte dos casais homossexuais à PMA (procriação medicamente assistida). (Que país mentalidades pequeninas que somos. O Casamento gay já é uma realidade não faz sentido não poderem adoptar nem fazer inseminação artificial)

1 comentário: