24/10/2012

Cidadãos de Sintra - gente cheia de Sorte!

Esta semana vi uma noticia bombástica num jornal. Dizia o seguinte:


José Castelo Branco anuncia entrada na política

 

José Castelo Branco garantiu esta semana que vai candidatar-se à presidência da Câmara de Sintra nas próximas eleições, quando o [seu] «amigo» Fernando Seara terminar o mandato. O socialite já está inclusivamente a recolher as assinaturas necessárias.
«Os meus fãs da zona querem que eu seja o presidente, e eu sei que fico bem num palácio», justificou Castelo Branco ao SapoFama, acrescentando que o seu súbito interesse pela política se deve à necessidade de querer prestar um bom serviço público: «Quero acabar com a pobreza escondida. Quero ajudar e pôr as pessoas a trabalhar. Há pessoas que passam fome e ninguém sabe», disse.
No entanto, o marchand de arte não se quer aliar a nenhum partido político. Quer sim «ser independente até que a voz [me] doa», garantiu, questionado pelo SapoFama.
A cerca de um ano das eleições autárquicas, Castelo Branco diz que conta com o apoio da mulher Betty Grafstein, que, nas suas palavras, já é «uma autêntica e verdadeira primeira-dama».

2 comentários:

  1. MEDOOOOOO
    eheheh
    eu nao sou de sintra, mas já estou a vêr os autocarros pintados de leopardo e os electricos...e os condutores cheios de maquilhagem..... loooooooooooll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem tenho palavras para descrever tal candidatura! imagino a redecoração da sede da camara de sintra!

      Eliminar