28/10/2012

Homens!!

Mais uma conversa do além com um homem maior de idade e vacinado que aos 30 ainda vive com os pais por opção (significa que nada tem a ver com a crise, tem trabalho e ordenado que lhe chega e sobra para ser independente)

Ele: Estou chateado com a minha mãe. Não falamos há uns dias.
Eu: Então porquê? o que é que fizeste?
Ele: Porque achas que fui eu que fiz algo?
Eu: Porque conheço a tua mãe...
Ele: Mas neste situação a razão está do meu lado. Este fim de semana estive com uma constipação brutal e ela esteve fora e só chegou no domingo à noite.
Eu: O que é que aconteceu quando ela chegou?
Ele: Nada. Não percebes, ela deixou-me sozinho o fim de semana e eu estava constipado.

há muitos homens por esse Portugal fora que ainda têm dentinhos de leite e precisam que se lhes mude a fralda. Haja paciência.

2 comentários: