23/10/2011

Some Men are Pigs II - Deolindo contra - ataca

*Apesar do tom jocoso deste blog, este post refere-se a factos reais e os nomes dos intervenientes foram alterados de forma a preservar a sua identidade e também para não serem enxovalhados em público. 
Aproveito para deixar aqui os meus mais profundos agradecimentos ao Deolindo por contribuir activamente com material para este blog!

Pois é o Deolindo deu à costa com mais novidades no campo sentimental. Conheceu a Amélia  numa paragem de autocarro (cenário perfeito para comédia romântica de série B). Passadas algumas semanas,  continuavam a encontrar-se frequentemente e após um mês e qualquer coisa perguntei ao Deolindo se me apresentava a namorada nova, ao que ele me responde que a Amélia não é a sua namorada. O Deolindo perguntou ainda o que me levava a pensar que a Amélia era sua namorada. Coloquei as seguintes questões: 

Q: Falas todos dos dias com a Amélia?
R: Sim.
Q: Mais que uma vez por dia?
R: Sim.
Q: Encontram-se várias vezes durante a semana?
R: Sim.
Q: Passas os fins de semana em casa dela?
R: Sim.
Q: Sais com ela e com os amigos dela?
R: Sim.
Q: A Amélia está só contigo ou também sai com outros?
R: Só comigo.

Bom, meu caro Deolindo, eu chamo a isto uma relação!  O Deolindo pareceu confuso com a minha conclusão e respondeu prontamente: De certeza que não estamos numa relação pois eu também saio com outras pessoas como por exemplo a Almerinda do meu escritório.

2 comentários: