*Apesar do tom jocoso deste blog, este post refere-se a factos reais e os nomes dos intervenientes foram alterados de forma a preservar a sua identidade e também para não serem enxovalhados em público.
Aproveito para deixar aqui os meus mais profundos agradecimentos ao Deolindo por contribuir activamente com material para este blog!
Pois é o Deolindo deu à costa com mais novidades no campo sentimental. Conheceu a Amélia numa paragem de autocarro (cenário perfeito para comédia romântica de série B). Passadas algumas semanas, continuavam a encontrar-se frequentemente e após um mês e qualquer coisa perguntei ao Deolindo se me apresentava a namorada nova, ao que ele me responde que a Amélia não é a sua namorada. O Deolindo perguntou ainda o que me levava a pensar que a Amélia era sua namorada. Coloquei as seguintes questões:
Q: Falas todos dos dias com a Amélia?
R: Sim.
Q: Mais que uma vez por dia?
R: Sim.
Q: Encontram-se várias vezes durante a semana?
R: Sim.
Q: Passas os fins de semana em casa dela?
R: Sim.
Q: Sais com ela e com os amigos dela?
R: Sim.
Q: A Amélia está só contigo ou também sai com outros?
R: Só comigo.
Q: A Amélia está só contigo ou também sai com outros?
R: Só comigo.
Bom, meu caro Deolindo, eu chamo a isto uma relação! O Deolindo pareceu confuso com a minha conclusão e respondeu prontamente: De certeza que não estamos numa relação pois eu também saio com outras pessoas como por exemplo a Almerinda do meu escritório.
Cá pra mim esse Deolindo é Virgem...
ResponderEliminarpor acaso é balança :)
ResponderEliminaro Deolindo não sabe o que quer é esse o problema