31/10/2011

Ser emigrante

Uma das grandes vantagens de ser emigrante é que não tenho acesso à maioria dos canais portugueses a não ser a RTP (que vejo feliz e contente da vida no iPad que me ofereceram. Obrigada malta por esse grande presente que me alegra nas noites frias de Dublin). Este fim de semana vim a Portugal e por acaso ontem vi um certo programa que passa na TVI (não o vou mencionar sob suspeita de que o meu cérebro possa encolher ainda mais) e fiquei estupefacta/maravilhada com a quantidade de asneiras que se consegue dizer por segundo e também pelas atitudes dos concorrentes dignas de uma telenovela mexicana. O facto é que regresso a casa com a cabeça mais leve como alguém que queimou uns quantos fusíveis ontem - o téco ficou em coma e o tico matou-se!

3 comentários:

  1. Ai mulher aquilo parece uma coisa do outro mundo.... tanta burrice junta por metro quadrado parece impossível!! Eu das vezes que apanhei aquela coisa enquanto fazia zaping fico sempre "parva a olhar para a tv" com as idiotices que oiço!

    ResponderEliminar
  2. E os papas daquelas criaturas estao tao orgulhosos!

    ResponderEliminar
  3. Se fossem meus filhos eu nem saí a rua tal era a vergonha!!! ;P

    ResponderEliminar