20/12/2011

Bimbas das revistas cor de rosa por esse Portugal fora!


Detesto gajas que em entrevistas às revistas del corazón dizem barbaridades destas:
· 
  •  O meu filme preferido é o Dirty Dancing/Titanic/Romeu e Julieta/Twilight
  • Gosto de passeios na praia ao luar (for the love of god)
  • Tive uma infância muito difícil, o meu pai era bêbado, a minha mãe prostituía-se, o meu irmão andava num gang, a minha irmã lavava escadas com uma escova de dentes aos  5 anos, o meu cão tinha raiva e o meu hamster era usado em experiências numa farmaceutica.  (coitadinha de mim)
  •  O meu livro preferido é “O Segredo” (o segredo aqui é que ela provavelmente não lê nada a não ser o horóscopo e os rótulos dos cremes para a cara) 
  • O homem ideal, é sensível, educado, tem sentido de humor,  inteligente etc.. (com estes atributos todos será muito provavelmente Gay)
  • Não ligo a política (esta nem merece comentário)
  • Gosto de manter a minha vida privada, mas a verdade é que andei com o Manel da novela da TVI,  com o DJ loser  e com os irmãos Zé e Tino Silva dos Morangos  mas foi um de cada vez, os outros todos eram só amigos muito próximos.  Foram todas histórias bonitas de amor – mas agora não quero falar mais porque gosto de manter a minha vida privada.

·  
Infelizmente a maioria destas caramelas fazem parte da geração que se segue e provavelmente são as mesmas que em público dizem coisas como Tenho Xixi!*

*ver blog Jedi Master Atomic

6 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOOOL

    Mas eu tenho uma coisa para te dizer: não ligo a politica :P

    ResponderEliminar
  2. what!!!! bem já pensaste em ir a um casting dos morangos?

    ResponderEliminar
  3. Já, mas não me aceitaram. Dizem que sou demasiado feio para aparecer na TV :P

    ResponderEliminar
  4. ou então tens o QI demasiado elevado e o ser feio era só uma desculpa :)

    ResponderEliminar
  5. Não, o QI não é lá muito elevado e a beleza ainda menos. Infelizmente o conteudo da carteira também não é elevado, senão isso suplantava o resto....lool

    ResponderEliminar