07/12/2011

No sports for me

Ontem fui pela primeira vez ao ginásio (onde já estou inscrita há um mês). Comecei por experimentar a passadeira, a bicicleta e outra máquina qualquer que não sei bem explicar o que aquilo era. Lá fui para as máquinas, indiquei o peso, idade e outros dados relevantes e comecei a dar ao litro (levemente, está claro). As máquinas iam indicando quantas calorias estava a queimar mas também indicavam o ritmo cardíaco. Conclusão fui expulsa de TODAS as máquinas por ter um ritmo cardíaco demasiado acelerado mesmo quando estava apenas a 6km/h na passadeira.

É oficial – o exercício fisico rejeita-me!

A boa notícia é que o jacuzzi e a sauna não acusaram nada. J

6 comentários:

  1. Eu acho que és uma verdadeira atleta.

    ResponderEliminar
  2. Aqui faz um frio do cacete pa! Tenho que andar 15 minutes ate ao ginasio e estao 2 ou 3 graus. Ja faco um grande esforco fisico so para chegar ao ginasio!

    ResponderEliminar
  3. Persistência Jo, persistência!!!! Eu estou a entrar nessa mas sem ginásio... tem de ser :( Quanto ao teu batimento cardíaco é normal que ele esteja acelerado... há quanto tempo não fazes um ca&$#lho??? Isso depois começa a regularizar! Bons treinos! :D

    ResponderEliminar
  4. nao faço niente desde que sai do liceu! ou seja noves fora mais o Pi significa que foi há 3 anos :)

    ResponderEliminar