15/12/2011

Conversa do além

Eu: Acho que devias ir com calma e não parecer um cão com radar cada vez que sais à noite.
Ele: Quem te disse que pareço um cão com radar à noite?
Eu: A maior parte das mulheres que estavam no bar ontem à noite. Foi algo largamente comentado.
Ele: Ok e qual é o problema?
Eu: Dá-te um ar desesperado...
Ele: Foste tu que disseste que eu devia sair à noite e conhecer pessoas!
Eu: Disse para conheceres pessoas não para te fazeres a tudo o que mexe!
Ele: Não é a mesma coisa?
.....
Eu: Um homem como tu..não percebo como ainda estás solteiro?
Ele: Eu também não!
Eu: Eu estava a ser irónica...
Ele: Não me apecebi.
Eu: Não percebes nada de mulheres...e  é por isso que estás solteiro.

I rest my case.

4 comentários:

  1. LOL

    Tens que lhe dar umas dicas a sério. Este discurso que aqui escreveste é apenas tu a apontares o que está mal. Tens que lhe dizer como fazer bem ;)

    ResponderEliminar
  2. Opa eu ja tive grandes conversas com ele...mas entra a 100 e sai a 1000! ele nao consegue guardar informacao

    ResponderEliminar
  3. pois claro. o deolindo contribui sempre para o bom funcionamento deste blog

    ResponderEliminar