05/12/2011

O Regresso do Deolindo – The Sanita* connection and many more


O Deolindo está a deixar-me doida, DOIDA. Primeiro porque é uma nulidade no que concerne ao relacionamento com o sexo oposto, segundo porque mesmo quando é aconselhado (por várias pessoas do seu grupo de amigos) continua a fazer asneiras que não lembram nem ao menino Jesus (a época natalícia está a afectar-me) e terceiro parece um cachorrinho abandonado e anda sempre atrás das pessoas a perguntar “o que é que eu faço, o que é que eu digo, etc..”.

Bom, o Deolindo está de volta com muitas pérolas.  A Rapariga que conheceu na paragem de Autocarro chama-se....txam txam..txam: Sanita*! Isso, leram bem, não é um erro chama-se mesmo Sanita*. Pelos vistos é um nome comum na Lituânia, Eslováquia (bom... um desses).  O único conselho que lhe dei na altura foi...nunca a leves a Portugal se não queres ser enxovalhado logo controlo de segurança do aeroporto.

Como seria de esperar o pseudo relacionamento com a Sanita* não deu em nada e numa noite de muito álcool e algum desespero o Deolindo conheceu a Diamantina. A Diamantina estava na mesma discoteca e os seus olhares cruzaram-se e foi desejo/desespero à primeira vista. Lá passaram uma noite caliente e cada um seguiu para seu lado...ou talvez não. O Deolindo pelos vistos enamorou-se e questionou-me várias vezes porque é que ela não respondia às mensagens e eu argumentei o seguinte:

Factos:
·  Ela estava completamente bezana.
·  Não estava a usar roupa interior (very classy). Podias ter sido tu ou um poste de  eletricidade que era a mesma coisa.
·   Disse que se tinha separado recentemente do pai do seu filho.
·   Disse ainda que naquela noite tinha ficado a saber que o pai do seu filho tinha arranjado outra.
·  E por fim disse, que seria ela a entrar em contacto para se voltarem a encontrar e nunca o fez.

Deolindo: Então estás a dizer que eu devia ligar em vez de enviar mensagem?
Eu: Mas estás diarreia mental? Não ouviste o que eu acabei de dizer?
Deolindo: Ok vou ligar então.

Há coisas estúpidas que a própria estupidez desconhece!

*Apesar do tom jocoso deste blog, este post refere-se a factos reais e os nomes dos intervenientes até agora têm sido alterados de forma a preservar a sua identidade e também para não serem enxovalhados em público.  Hoje faço uma pequena excepção devido ao significado do próprio nome de um dos intervenientes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário