16/12/2011

Men!!!!

Leprechaun:  Que queres pelo Natal?
Eu: Tenho andado a semana toda a dar-te dicas...
Leprechaun: Eu sei.
Eu: Então escolhe uma das opções.
Leprechaun:  Não me lembro de nenhuma.
Eu: Só prova a minha teoria  que não ouves nada do que eu te digo!
Leprechaun: Pois não. Eu só retenho informação importante.
Eu: Era importante  senão não estavas a perguntar agora..
Leprechaun: Vá diz lá.
Eu: Não. Pensa bem e lembra-te do que eu te disse.
Leprechaun:  Até ia ao teu blog ver a tua wishlist mas não quero contribuir com mais visitas para o teu blog!

Note to self: Men don't change.....EVER!!

3 comentários:

  1. Será que temos que lhe mandar um mail?!?!?!

    ResponderEliminar
  2. e mais....alguem tem que ensinar o homem a apagar o browser history apos fazer compras de Natal...la se vai a surprise :

    ResponderEliminar