23/03/2012

Biografias


Sou uma ávida consumidora de biografias e como estou no país em que os livros custam tuta e meia pensei que tinha chegado o momento de expandir e aumentar a minha colecção. Após visitar várias livrarias deparei-me sempre com o mesmo problema. Ora eu procurava grandes personalidades históricas, lendas vivas e afins e afinal nas prateleiras estavam:

Futebolistas – check
Pseudo famosos – check
Mulheres que dormiram com alguém famoso – check
Músicos que se drogam até às orelhas e pensam que são o máximo – check
Famosos que perderam muito peso de repente – check

Reis e rainhas da historia...niente
Políticos que deixaram o seu marco na historia....nilch
Personalidades como escritores, pintores etc....nada

Fico muito preocupada quando vejo malta a na caixa para pagar e na mão tem barbaridades como Eu,Carolina, Katie Price, o segredo, etc

Parece que consigo ouvir os neurónios a gritar por ajuda e as sinapses a desligarem-se do mundo.  A inteligência  e a busca por informação relevante esta em extinção meus caros.

Sem comentários:

Enviar um comentário