23/03/2012

Insatisfações, frustrações e outras complicações Kaput

Penso que todos nos, num dado momento da vida, entramos em ruptura, em modo kaput. Estava em modo pré kaput há já alguns meses mas hoje e o dia K e fiz de verdade Kaput. esta na altura de ir viver experiências profissionais para outras bandas. Como se costuma dizer, parar e morrer e para a frente e que e caminho.


Cheguei a uma fase em que prefiro ser feliz e gozar a vida em detrimento do sucesso e ambição profissional que começa a afectar a minha vida pessoal, os meus amigos, família e mais importante a minha relação por não conseguir gerir o stress acumulado. Tenho cabelos brancos só de um lado da cabeça (deve ser o lado da paciência) e tenho as primeiras rugas de expressão (!!!!! eu sabia que elas chegariam um dia) e portanto  chegou o momento. Basta! deixo aqui uma mensagem lamechas mas quem nem por isso deixa de ser verdadeira.


Nota: algumas palavras sem acentos porque o meu teclado ingles nao da para mais...

4 comentários:

  1. Se não estás feliz é hora de mudar. Anda mas é para Portugal e traz a tua relação contigo, que nós temos cá sol....lol

    ResponderEliminar
  2. da maneira como andam os impostos em Portugal nao sei se seria boa ideia! Mas a verdade e que ma faz muita falta o Sol bom de Portugal

    ResponderEliminar
  3. Os cabelos brancos só de um lado indicam que essa parte do cérebro já era.

    ResponderEliminar