02/03/2012

Libanio e as cólicas

*Apesar do tom jocoso deste blog, este post refere-se a factos reais e os nomes dos intervenientes foram alterados de forma a preservar a sua identidade e também para não serem enxovalhados em público.


O Libanio sempre teve grandes teorias e algumas verdades absolutas que gosta de mencionar e num recente encontro entre amigos com muitos tremoços e minis à mistura (o Libanio bebia chá verde..) estávamos a falar de algumas necessidades fisiológicas do ser humano e da forma como muitos se sentem à vontade de partilhá-las em público. O Libanio lembrou-se, de entre muitas, de partilhar uma experiência pessoal. Aparentemente há uns tempos atrás teve muitas cólicas, mal se podia mexer e as dores eram indescritíveis. Numa mesa com três pessoas do sexo feminino teve a coragem de dizer o seguinte: "Foi pior que dores de parto! Ter um filho é muito menos doloroso do que ter aquelas cólicas".

Bom, meu caro Libanio, Duvido, DUVIDO, que as tuas cólicas tenham sido mais dolorosas que as minha dores menstruais....que são mensais e certas como a conta do gás e da electricidade.  DUVIDO ainda que tenham sido um terço dessas dores. Qualquer mulher que tenha estado consciente durante o parto do seu filho, após ler o teu comentário, terá com certeza uma grande vontade (e com razão) de te apertar o pescoço.

Ganha juízo e deixa de ser maricas.....para as tuas cólicas receito um meio trifene e uma água com gás que isso passa.

2 comentários: