07/03/2012

TAP não terá cortes salariais este ano!!! What the F*$#!!


Na minha cabeça oiço funcionários da TAP num lamento contínuo. Não sou aumentado há tanto tempo. A minha querida empresa vai ser privatizada! Ó meu Deus vou pagar tanto de segurança social e imposto por mês...

O quê? Não são aumentados há vários anos? Vão ter que descontar muito? News flash para vocês maltinha da TAP: Professores, Polícias, funcionários da ANA e demais funcionários públicos  também não são aumentados há vários anos. Os funcionários da TAP não são especiais por não terem recebido aumentos mas tornam-se agora especiais por não verem os seus ordenados reduzidos num ano em que supostamente a austeridade toca a todos!  Com que critério este governo decide quem tem o seu ordenado reduzido e quem o mantém inalterado? Sabem que a ANA dá mais lucro que a TAP? Sabem que os funcionários da ANA não foram considerados Públicos e não têm direito à ADSE mas em momento de crise e cortes salariais a torto e a direito já são para o efeito funcionários Públicos?

Sugiro uma coisa,vamos fazer greve... à TAP. A TAP que nos tem brindado tantas vezes com as suas greves parvas  a protestar por isto e por aquilo, protestamos agora nós, população de Portugal que sofre como a maior parte dos mortais pela crise. Greve à TAP, a empresa cujos empregados não terão cortes salariais e que se comporta como um filho mimado e extremamente dependente do seu papá Governo. 

Já o nome indica....Take Another Plane

2 comentários: