24/03/2012

Leis Parvas

E ao fim de dois anos e que descubro que na Irlanda não se vende álcool nos super mercados aos Domingos de manha! Pois porque aos Domingos de manha devemos estar na igreja de joelhos em penitencia.

Estava eu numa manha de sol (que por estas bandas e extremamente raro) no Aldi a fazer compras quando tentei adquirir duas cervejas. Quando vou a passar na caixa a menina passa todos os produtos menos a cerveja e grunhe (sim grunhiu e com muita simpatia) We don't sell alcohol before noon. E fez ainda um olhar como se eu fosse consumir as duas garrafas de uma rajada so logo a porta do estabelecimento embriagando-me violentamente para regressar a casa a rebolar. E ainda fez um segundo olhar para os clientes atrás de mim como se eu fosse uma ignorante que não soubesse a lei. Mil perdoes pela minha ignorância e por ter senso comum para pensar que nao e esta lei que vai evitar os irlandeses de se embebedarem numa manha de domingo, para depois fazerem figuras destas;


Aos Domingos de manha os centros comerciais também estão fechados......dear lord! Deixam-me sem álcool e sem possibilidade de fazer compras!

nota: mais uma vez não tenho teclado português, peco desculpa pela falta de acentos...imaginem que e o novo acordo ortográfico.

Sem comentários:

Enviar um comentário