20/03/2012

O senso comum e a falta que ele faz na vida de algumas pessoas II

Conversa com uma colega que está em risco de ser despedida por performance abaixo do pretendido:

Eu: Tens que alterar a tua postura e outras coisas mais.
Ela: Como por exemplo?
Eu: Chegar a horas...
Ela: Ok. Eu bem tento...
Eu: Não estamos no liceu e não é questão de levares falta de atraso... grow up
Ela: Ok. Ok
Eu: Já agora convinha que não fosses sair até às tantas quando sabes que no outro dia tens que estar às 8 no trabalho!
Ela: Mas cheguei a horas, não me atrasei.
Eu: Não fazes mais que a tua obrigação não te vão dar uma medalha por isso. Todos repararam que tinhas saído no dia anterior e que estavas de ressaca e das grandes. 
Ela: A sério? repararam? Como?
Eu: Talvez porque estavas com os olhos vermelhos, o teu nível de inglês compreensível era -5 e tínhamos que repetir as perguntas 3 vezes
Ela: Ok Tens razão..Então que achas que eu deva fazer?

O Mais burro é aquele que não quer aprender

2 comentários: