23/05/2012

Coisas de mulher ou talvez não...


Essa história de que as mulheres vão à casa de banho aos pares e que vão às compras em grupo...é um mito. 

Quando estou num bar e vou à casa de banho não preciso de audiência ou de apoio moral e por esse motivo vou sozinha fazer o que tenho a fazer. Outra coisa que me tira do sério é ir às compras com outras mulheres, principalmente aquelas que me vêm mostrar tudo o que agarram e depois pedem a minha opinião. Como se não bastasse ainda tenho que ir ao provador para, mais uma vez, dar a minha opinião das tralhas que levaram para experimentar. 

Quando vou às compras apenas preciso de uma opinião – a minha, que chega e basta. Não preciso que uma ida às compras seja como uma noite de folia com amigas na Feira Popular! Tenham dó que a minha paciência não estica. Ir às compras com pessoas que não sabem se levam as camisola azul escura ou azul clara ou azul bébé, estão mesmo a pedir que as deixe ali sozinhas. 

O ideal é o seguinte: entramos na loja, cada uma vai para seu lado e no final vamos ter à caixa! Andarem atrás de mim como se fossem a minha sombra ou quando me vêm passar com a roupa pedirem-me para mostrar tudo e dizer com que é que eu quero usar aquilo é testar os meus limites (very dangerous by the way). 

Portando amigas, lamento informar, mas prefiro ir às compras sozinha, podemos continuar a ir ao cafe, aos bares, jantar fora, dar uma volta sei lá onde mas nas feiras e lojas fico por minha conta.

1 comentário: