22/05/2012

Quando eu bater a bota...

Bom minha gente, aqui nas bandas da Irlanda, ao contrario de Portugal, e preciso ter um cartão de doador de orgaos caso contrario leva-se tudo para o caixão. Tendo em conta que não vou precisar dos meus orgaos quando bater a bota mais vale que lhes dêem uso e por isso, decidi tornar-me uma doadora de orgaos oficial e este e o meu cartanito oficial:


(Os designers deviam estar em greve quando esta associação criou o cartão)

Não compreendo e nunca vou compreender aqueles que são contra a doação de orgaos. E acima de tudo um acto egoísta e mesquinho esse de nem sequer querer ajudar o próximo após a morte.

Portanto quando chegar a minha hora, se tudo correr bem, podem ficar com uma panóplia de pecas que vão servir noutras maquinas. Aproveito para informar que quero ser cremada para não ocupar muito espaço e ate podem colocar os meus restos mortais em jarras fashion.

Pronto, e tenho dito.


(escrito em teclado ingles)

4 comentários:

  1. ès linda!!!
    Eu tambem acho que ser cremado é o melhor, fica logo despachado.....(conversa mórbida ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha que deixar as coisas preto no branco...assim e oficial

      Eliminar
  2. Por mim podem fazer o que quiserem com o meu corpo (quando eu morrer, claro, ou então se estiver vivo e se for uma miuda gira...LOL). Mas percebo quem não quer doar orgãos por convicções religiosas ou espirituais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ou pode ser que os teus orgaos vao para uma miuda gira...

      Eliminar