17/05/2012

Mais uma conversa do além

Eu: Que cheiro é este? Que pivete.
Ela: Alguém trouxe peixe para o almoço...
Eu: Que falta de consideração trazer peixe malcheiroso para comer num espaço fechado.
Ela: Também acho. Não se pode com o cheiro.
Eu: Mas afinal quem foi o artista?
Ela: De certeza que foi um de vocês,
Eu:??? vocês quem?
Ela: Sabes, europeus...os irlandeses não comem peixe.
Eu: Não sou um ás na geografia mas tenho a certeza que a Irlanda não fica no Norte de África. Se reparares aqui somos todos europeus....alguns são é estrangeiros!

já deu para me rir um pouco à hora de almoço!

5 comentários:

  1. Sim, ela não se quer misturar com os europeus. Devias te-la deixado a pensar que não era :P

    ResponderEliminar
  2. looolll....coitada....;)
    proxima prenda...um mapita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho fantástico que alguém irlandês ou britânico não se considere Europeu!

      Eliminar
  3. Tá prior que os Madeirenses que dizem que nós somos cubanos! ;P

    ResponderEliminar