08/01/2012

BrickBox


Uma biblioteca que se preze também precisa de umas estantes que se prezem.  Numa casa deve haver sempre espaço para bons livros e onde guardá-los muitas vezes é um dilema.  Numa das minhas longas pesquisas na Internet encontrei este site de uma empresa de nuestros hermanos. Achei o conceito fenomenal e acima de tudo perfeito para quem gosta de actualizar a decoração da sua casa. As BrickBox são vendidas à unidade o que permite criar o tipo de estante que queremos. Vêm em dois tamanhos e em branco, são fáceis de montar e de transportar já que têm pegas nos lados e facilitam o transporte.

De repente as minhas Billy do Ikea parecem muito desenxabidas e sem utilidade como um telemóvel que só faz chamadas e não tira fotografias e não tem acesso a net. Nos dias de hoje mobília prática e de transporte fácil é quase imperativo uma vez que (quase) todos vivemos em incertezas e por vezes é preciso mudar.  Para mim as brick box parecem um novo gadget que daria uma infinidade de soluções para a decoração das minhas paredes.  Só me falta arranjar uma desculpa para remodelar ou reformar as minhas estantes!

o pra elas tan lindas...


2 comentários:

  1. Gosto do conceito...podia ser mais acessivel...mas sim a mudança é a certeza que temos..e ainda bem :) Bom Ano 2012!!!

    ResponderEliminar
  2. e uma empresa recente. o preco poderia ser mais acessivel mas o que gosto mesmo nas estantes e o facto de poderes mudar a decoracao muitas vezes

    ResponderEliminar