26/01/2012

Sou o Guru do Futebol! Olé III

Nem sem como hei-de começar este post... Acertei mais uma vez no resultado do jogo do Barça com o Madrid!!!!!!!

É oficial, a malta do office proibiu-me de participar em apostas nos próximos meses e há mesmo quem diga que se eu participo mais alguma vez,  eles não entram mais em apostas.

A seguir ao trabalho vou a correr para umas das casas de apostas que por estes lados crescem como cogumelos. Logo farei saber o resultado desta minha aventura nas casas de apostas. 

5 comentários:

  1. Se não estou em erro o empate paga-te 3x o que apostaste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apostas entre colegas e tudo igual..... Tenho q ir as casas de apostas ver como a coisa corre

      Eliminar
  2. ó Jo mas já quando estavas no HOF tinhas fama de arrebatar tudo quanto era prémios!;)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas este e mais a frente......eu acerto os resultados

      Eliminar
  3. Estou a espera que acertes no euromilhoes...

    ResponderEliminar