25/01/2012

O Chapéu Maricas

Eu: Compraste um chapéu?
Ele: Sim. Gostas? Assim deixo de ter frio nas orelhas. Está sempre um vento gelado.

duas semanas depois..

Eu: Este é o teu chapéu?
Ele: Sim.
Eu: Ainda tem a etiqueta! Não andavas cheio de frio nas orelhas e tal?
Ele: Sim mas ainda não posso usar o chapéu.
Eu: Estás à espera do quê? Que chegue o Verão? Que passe de moda? Que eu o venda?
Ele: Esse tipo de chapéu não pode ser usado de qualquer maneira. Tem que ser com o casaco certo...que eu ainda vou comprar.
Eu: Ahh agora sim fazes sentido. Conclusão, compraste um chapéu porque tens muito frio nas tuas orelhas maricas e não o usas porque só combina com um casaco maricas que tu ainda não compraste?
Ele: Pois é isso...


Note to self: os homens têm mais manias parvas que as mulheres e continuam sem perceber a ironia dos nossos comentários.



5 comentários:

  1. Estás enganada. Isso não é um homem. É uma bicha. Temos cá uns quantos....lol

    ResponderEliminar
  2. não, não é bicha, é uma espécie mais rara é uma - flôr de estufa - . Tem tantas manias que é pior que uma dondoca e no entanto é hetero e pensa que é muito másculo!!!!!

    ResponderEliminar
  3. "Tem tantas manias que é pior que uma dondoca e no entanto é hetero e pensa que é muito másculo!!!!!"

    Isto é a definição de bicha :P

    ResponderEliminar