04/01/2012

Note to Self II

Já dizia a minha avó que temos que andar com roupa interior em condições porque não se sabe se algum dia vamos parar ao hospital e depois os outros vêm! (a minha avó era enfermeira e tinha estas pacandas)

A esta máxima da indumentaria interior vou acrescentar outra: Usar meias simples antes de andar de avião!

No aeroporto de Leeds, esse aeroporto gigante com 35km de largura (nem por isso, é metade do aeroporto de Faro), onde passei com o meu casaco novo de Inverno especial de corrida para o vento gelado da Irlanda, a minha nova mala vermelha (que em breve vai ter uns sapatos a condizer) e as minhas novas botas fashion, ao passar a segurança pediram-me para tirar as botas e passar no detector de metais. Após os 5 minutos que demorei para tirar as botas ( e estava a ver que tinha que passar com elas calçadas no raio x) lá coloquei a tralha toda na bandeja, deixei seguir para o raio X e passei o detector de metais.  Apitei com veemência e lá veio uma polícia revistar-me. Acontece frequentemente as mulheres polícias repararem na roupa das pessoas que estão a revistar (é algo inato nas mulheres reparar nas roupas e aparência das outras todas) mas quando chegou à parte das pernas e seguiu para os pés, soltou uma pequena gargalhada e fez um sinal discreto à colega e ambas olharam para e fizeram aquele olhar tipo  You're sooo geek!

Moral da história: nunca mais calço as minhas meias do StarWars com o 3CPO e o R2D2 quando for andar de avião...há gente que não aprecia!


5 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOOOOOL

    May the force be with you :P

    ResponderEliminar
  2. eu não sabia que tinha de tirar os sapatos.... next time I'll know

    ResponderEliminar
  3. Penso que pior seria ter um buraquinho no dedão... de qualquer forma não me parece nada vergonhoso ser "geek", tenho a certeza que essas senhoras fora das fardas serão umas pimbas do pior! :P Tens todo o meu apoio! :)

    ResponderEliminar
  4. são umas pirosas de primeira...usam maquilhagem que parecem umas dragqueens

    ResponderEliminar