03/01/2012

Pérolas de Sabedoria III


“Não gosto de ver mulheres nuas!”
                                                                                
                                                                                             M.M. 

                 
Entrepeneur algarvio que proferiu a dita frase na noite de passagem de ano para grande espanto da sua mulher e de outras pessoas presentes. Ainda tentou defender-se dizendo que a frase se enquadrava num contexto específico. Relembro Márcio M. que a referida frase, seja em que contexto, soa sempre mal e fez com que as pessoas presentes duvidassem da sua masculinidade.

4 comentários:

  1. Não concordo contigo Jo.
    Eu não gosto de ver mulheres nuas....se tiverem, por exemplo, 80 anos de idade :P

    ResponderEliminar
  2. quando o meu amigo disse isto...tinha uma imagem da revista Penthouse à frente! Não há nada que lhe valha.

    ResponderEliminar
  3. Minha cara, pequena Hobbit que fantasiou com o Darth Vader até aos 17 anos, o que eu quis dizer é que ao ver revistas não as gostava de ver nuas, mas sim com uma lingerie sexy ou um bikini.
    Se quando ves fotos de homens nus ou semi-nus, gostas de ver logo os tomates ao bicho, é algo que te diz respeito a ti e não a mim.
    No entanto, não perdes pela demora, e continuação de boas fotos entomadas, ou em algarvio, muitas visualizações de " alfores " gordos e peludinhos!

    ResponderEliminar
  4. Ola caro M.M. aguardo entao retaliacoes, informo-o que estarei preparada. :)

    ResponderEliminar