15/01/2012

Perolas de Sabedoria IV

Estive apenas 19h em Portugal durante a semana e foi o suficiente para ler esta grande pérola na revista de renome internacional, uma referencia para a literatura , a Times portuguesa....a revista Nova Gente. 

"Estranhei quando diziam que era mesmo eu no vídeo, mas não me lembrava de nada e então resolvi fazer uma regressão para perceber o que se tinha passado. procurei um especialista e cheguei a conclusão que era mesmo eu. Naquele dia, no Hotel, há meia hora que não me lembro do que fiz e, por isso, tenho a certeza que fui drogado por aqueles dois e obrigado a fazer aquelas porcarias. Apesar de ser eu, não era. Era um autómato." 


Castelo Branco

Já que toda esta historia vai a tribunal, esta era uma boa oportunidade para deixa-lo num asilo,envia-lo para uma ilha deserta, extradita-lo para Angola ou, sendo esta uma medida mais drástica mas nem por isso desprovida de sentido, lobotomiza-lo. 



2 comentários:

  1. Princesa este é dos temas com que não deves desbaratar a tua inspiração.

    ResponderEliminar
  2. achei o comentário do Castelo Branco para lá de fútil e ridiculo e o que me chamou a atenção foi o facto de esta personagem ser uma testemunha chave num caso de violencia domestica...é no minímo preocupante.

    ResponderEliminar