09/11/2012

A Geração de hoje e a de ontem

Por vezes em conversa com amigos, dizemos que os putos de hoje são muito à frente, que já a sabem toda, que não têm limites, etc... O meu ponto de comparação é sempre o meu irmão, que hoje é um adolescente e, a meu ver, tem muito mais juízo do que eu alguma vez tive mesmo aos 22! Será que nasci na década errada ou não apanhei alguma gene xpto preventivo de fazer asneiras e ter ideias peregrinas?
Com esta conversa, espero sinceramente que o meu irmão não se torne naqueles certinhos que aos 25 viram a boneca e só depois fazem parvoíces!

2 comentários:

  1. É verdade que os miudos desta nova geração amadurecem um pouco mais rapido e têm acesso a informação e coisas que nós não tinhamos na idade deles.

    ResponderEliminar
  2. ou então nós eramos muita parvos (Também é uma hipótese)

    ResponderEliminar