08/11/2012

A gravidez é linda e coiso e tal V


Já me tinham avisado que a gravidez mexe com hormonas e outras coisas. Não estou nada confortável com esta nova faceta sensível (e um pouco maricas). Demasiada vulnerabilidade para o meu gosto. Sabes que o nível de mariquisse está deveras alto quando:
  • Choras a lavar os dentes porque te lembraste das noticias do telejornal...very depressing.
  • Choras só por ver fotos de cãezinhos pequeninos no facebook
  • Choras só porque choras e encontras um motivo depois
  • O teu boiling point passa de 15 minutos para 15 segundos e mandas à merda mais gente do que o normal por dia (média de 3 passa para 10)
  • A tua paciência passa responder a perguntas estúpidas passa a 0

2 comentários:

  1. Completamente!!
    Eu estava grávida de 3 meses qd a Maddie McCAn desapareceu...e lembro-me de ter vivido aquilo com uma intensidade horrivel....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu não posso ver o telejornal senão corto os pulsos ou atiro-me da janela.

      Eliminar