21/11/2012

A vida sexual....do meu vizinho de cima

Há dois dias atrás fomos brindados com uma bela actividade sexual por parte do nosso vizinho de cima e uma senhora desconhecida. Perto das duas da manha a dita actividade teve inicio e ficamos a saber o seguinte:

1. O vizinho tem uma cama de ferro
2. O vizinho tem um colchão de molas
3. O vizinho gosta de senhoras ruidosas

A bela chiadeira (combinação entre o barulho das molas, cama de ferro e gemidos e gritos) durou muito mais de uma hora com algumas paragens pelo meio (sempre falsos alarmes) e por isso acordei varias vezes. devido a duração e intensidade da dita actividade pudemos ainda supor que:

4. O vizinho e fã de viagra ou
5. Vizinho gosta de LSD ou similares ou
6. O vizinho e um atleta olímpico

Para alem deste salto a vara o vizinho também gosta de dar festas em casa aos domingos, festas que por vezes terminam as 3 da manha! Como moramos num prédio antigo do tempo dos afonsinhos (ou como diriam os irlandeses um Giorgian Building) o isolamento de som não e dos melhores.
Sinceramente pensamos em bater no tecto, ir bater-lhe a porta mas depois la nos lembramos que daqui a umas semanas vamos ser 3, e o mais novo vai chorar muito a cada 3 horas. Ate agora estávamos indecisos onde colocar a cama do rebento...agora sabemos que será no quarto por debaixo do quarto do vizinho  :)

5 comentários:

  1. Respostas
    1. logo vou postando desenvolvimentos. fico sem perceber qual e a ocupacao do homem. esta em casa a noite e sao 2 da tarde e tb esta em casa...

      Eliminar
  2. ahahhaha....a serio...as pessoas não se mancam??
    já aqui ao lado andava uma que gritava...OH MY GODDDDDDDDDDD.....ate me assustou o mini....
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. coitado do mini. eu sinceramente acho que as pessoas ainda ficam mais turned on por saberem que os vizinhos estao a ouvir.

      Eliminar
  3. e um querido. nunca o vi...e a sorte dele

    ResponderEliminar